FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

1ª SEMANA JOVEM DE ARTE E CULTURA ITALIANA EM SÃO PAULO


A COMISSÃO JOVEM DO COMITES DE SÃO PAULO, junto com a AGIM (Associazione Giovani Italiani nel Mondo), e com a colaboração do Consolado Geral da Itália em São Paulo, o Instituto Italiano de Cultura e Livraria Cultura, irá promover dos dias 07 a 21 de novembro de 2009, a 1ª SEMANA JOVEM DE ARTE E CULTURA ITALIANA EM SÃO PAULO, com o objetivo de divulgar a cultura italiana moderna através da arte, do cinema, fotografia e música produzidas e interpretadas pelos jovens ítalo-brasileiros. A semana será uma oportunidade para que a Comunidade Italiana e os jovens possam ter contato com a mais recente cultura italiana, através de atividades que promovam a nova Itália.
Além da promoção da cultura e da arte a Semana Jovem de Cultura Italiana, também tem um objetivo social, o de arrecadar fundos e mantimentos para pessoas necessitadas. A Comissão de Fotografia, através dos recursos adquiridos com a venda de souvenires (livro, postais, etc.), arrecadará fundos para colaborar com a reconstrução da Casa do Estudante de L’Aquila, recentemente atingida pelo terremoto. Enquanto as comissões de Cinema e Música arrecadarão mantimentos para uma instituição que ajuda crianças carentes.

Visite o site www.italiajovem.com.br/semanacultural , leia um pouco mais sobre a Semana Cultural, e venha nos visitar.
Dias 07 a 21 de Novembro
LIVRARIA CULTURAShopping Market PlaceRua Chucri Zaidan, 902
Mais informações(11) 3287.3517/ (11) 3141.2890http://br.mc447.mail.yahoo.com/mc/compose?to=comites.sp@comites.org.brhttp://br.mc447.mail.yahoo.com/mc/compose?to=brasile@giovaninelmondo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário