FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

sábado, 24 de setembro de 2011

Exposição: "As Flores de Dona Mariquinha"


Imagem: Convidados e artistas na abertura da exposição com Edgar Micilia na flauta.
Renata Rubilar
Texto revisado por Enzo Ferrara


A Primavera é tema de mostra mogiana
Organizadas pelo grupo de artes Frontispício, CIPD e Artistas de Diversas áreas como artista Guiomar Gomes e Maria do Carmo do Artesanato e as Cerâmicas do do projeto SerAmica da professora Elaine Mota. As obras estarão expostas até 1º de outubro no Centro Cultural Dona Mariquinha, com entrada franca.
As obras em exposição são baseadas na chegada da primavera, o Centro Cultural Dona Mariquinha, gerido pelo grupo de artes Frontispício, promove a sua primeira mostra de primavera. Aberta ao público, a exposição, que traz como título "As Flores de Dona Mariquinha", começou na última quinta-feira dia 22 de setembro, e ficará em cartaz até o dia 1º de outubro, sempre a partir das 10:00 às 18:00 horas. O espaço fica na esquina da rua Doutor Ricardo Vilela com a Alfredo Cardoso, casa n°02, Centro Histórico de Mogi das Cruzes - SP.
O público poderá conferir uma exposição de pinturas, artesanato, esculturas de sucata e cerâmica feitas por 19 artistas, dentre eles Zeti Muniz, Adelaide L. Swettler, Marcio Fernandes, Linda Fuga, Nerival Rodrigues, Enzo Ferrara, Moacyr Nery, Cida Cinelli Varela, Nico Pereira, Guiomar Gomes e Aretusa B. Brito. As obras são baseadas na chegada da primavera. Os integrantes do Frontispício são a maioria dos expositores, porém ela é aberta para todos que quiserem expor as suas obras, basta procurar a sede do centro cultural. Mais informações pelo telefone 3453-8196.

Nenhum comentário:

Postar um comentário