FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sabaúna completa 384º aniversárioPara comemorar, o distrito promove nos dias 26 e 27 de novembro e em 3 de dezembro várias atrações culturais



O distrito de Sabaúna está organizando uma grande festa para comemorar o seu 384º aniversário. Para fazer um evento à altura, os dias 26 e 27 de novembro e 3 de dezembro estão repletos de atrações para todos os gostos. Quem quiser saber mais sobre a programação pode acessar a página de Sabaúna no Facebook. Os eventos serão realizados em frente à praça do distrito.

As festividades já começam pela manhã, às 10 horas, neste sábado, com apresentações teatrais, festival de atletismo, barracas de comida, seguindo até a noite, quando, às 20 horas, será realizado o show "Sertanejo Universitário" com o 1º Concurso de Dança Sertaneja.

No domingo, a programação terá início às 11 horas com o tradicional Desfile Cívico e a apresentação da Banda Santa Cecília. Além disso, os presentes no evento poderão curtir Dança Cigana com o grupo "Filhos do Fogo", contação de histórias, apresentações de taekwondo, apresentação da Igreja Adoração e Vida, exibição do trailer do filme "Crônicas da Cidade Imaginária", bateria "Cordão Concha Preta". E, para encerrar em grande estilo, um show de samba.

No dia 3 de dezembro, no outro fim de semana, a pessoas poderão ver a "Cantata de Natal da Igreja Adventista", com a participação do Coral Jovem de Vila Maria e do Grupo Arte Viva, esse evento começará às 20h30 e seguirá com a abertura do presépio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário