FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

terça-feira, 24 de junho de 2014

I Salão de Artes Plásticas Solar dos Andradas - Inscrição/Entrega

15/07/2014
Inscrição/Entrega - A partir do Dia 15/07/2014 até 15/08/2014.

I Salão de Artes Plásticas “Solar dos Andradas”
Prezados Associados e Amigos da ABORE
É com enorme satisfação que firmamos em 14 de junho de 2014 a realização do I Salão de Artes Plásticas “Solar dos Andradas”, quando a ABORE foi recebida pelo Comandante do CPOR/SP, Cel Inf Heber Garcia Portella, que juntamente conosco e com a organizadora do Salão, Suzana Meyer Garcia, assinou o Regulamento.
O Salão visa estimular a integração de civis e militares e divulgar o nosso Quartel Escola do CPOR/SP, além de criar um importante espaço para o desenvolvimento das artes plásticas em São Paulo, proporcionando aos artistas profissionais e amadores, conforme as suas categorias de inscrição, um local de exposição que vem carregado de muita história do nosso País.
A intenção é que o Salão possa ser visto por escolas, pela população de São Paulo e por quem nos dê a honra de visitar o CPOR/SP durante o período de exposição.
Todo artista que inscrever obras receberá diploma de participação e os selecionados terão lugar na mostra, que se realizará de 16 de setembro a 30 de setembro de 2014. Os vencedores receberão troféu e medalhas e terão espaço para exposição temporária de sua arte ainda esse ano.
O resultado financeiro da exposição será revertido à Sociedade Recreativa e Cultural Tenente-Coronel Correa Lima (grêmio dos alunos do CPOR/SP), como forma de apoio, incentivo e aproximação dos futuros Oficiais R/2 e futuros integrantes da ABORE.
Convidamos a todos os associados e amigos da ABORE que baixem e leiam o Regulamento do Salão, inscrevam obras de sua autoria e convidem parentes e amigos para inscreverem obras e a participar.
Antonio Carlos Castilho Garcia
2º Ten R/2 Int – Presidente da Abore
Segue abaixo link com o Regulamento e ficha para inscrição