FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nerival Rodrigues expõe em novo espaço cultural

Reconhecidas internacionalmente, as obras do renomado artista plástico podem ser vistas até o dia10 de janeiro na loja Mar e Mar, que incentiva a disseminação da cultura
Suéller Costa
Da Reportagem Local
Divulgação
Talento: Obras do artista plástico Nerival Rodrigues podem ser vistas de segunda a sexta-feira na loja em Mogi

Prestigiado por destacar as características da região, inclusive os pontos turísticos, aspectos culturais e a essência das pessoas espalhadas no Alto Tietê, em especial, em Mogi das Cruzes, o artista plástico Nerival Rodrigues ganhou mais um espaço para expor os seus trabalhos. Dez de suas telas podem ser apreciadas até o dia 10 de janeiro na loja Mar e Mar, aberta ao público de segunda a sexta-feira das 10 às 19 horas e aos sábados, das 10 às 14 horas. Especializada em moda praia, a exposição traz as principais obras do artista e algumas temáticas, em alusão ao foco do centro comercial. Dentre eles, destaque para os quadros "Mar e Vida", "Mar: Fonte de Vida" e "Mar: Fonte de Lazer". Todos estarão à venda. A loja fica na rua Narciso Yague Guimarães, 318, no Parque Monte Líbano.

A exposição faz parte do "Mural de Artes do Cecap", do Centro Cultural Antonio do Pinhal, que tem como objetivo divulgar as obras dos artistas da região e levar um pouco de arte à população. "Queremos valorizar os trabalhos dos artistas e mostrar a história e o talento desses profissionais. Nossos artistas são conceituados, o Nerival é reconhecido internacionalmente", comenta Antonio Pinhal, curador da iniciativa.
Pelo projeto, o centro firma parceria com centros comerciais, que cedem um espaço para a exposição e afirmam o seu compromisso para a disseminação da cultura. Paulo Seccomandi e Maurício Chaer já expuseram as suas obras no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário