FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nós mandamos 22 obras de 19 arteiros,legal seria o reporte confirmar antes da edição más,estão divulgando nossa equipe.OBRIGADO MOGIANO .COM

Já está em exposição no Centro Cultural Casa da Estação de Poá, desde segunda-feira, dia 21, as obras dos artistas plásticos que compõem o grupo Frontispício. Com o lema “A arte não tem fronteiras”, o acervo conta com 26 obras de 14 artistas, entre eles, pintores e escultores.

Casa da Estação em Poá conta com exposição do grupo Frontispício

exposicao casa da estaca - 22-02-11 - julien pereira (1)De acordo com o Secretário de Cultura, Douglas Aspasio, são artistas conhecidos na região que iniciam a sua temporada de exposições no município de Poá. “Espero que a população compareça à Casa da Estação para prestigiar o trabalho destes grandes artistas, incluindo os trabalhos abstratos de Linda Fuga, que está inclusa nesse grupo de artistas e que tem familiares que residem em nossa cidade”, disse.

Os interessados em prestigiar a exposição têm até o dia 11 de março para comparecer ao Centro Cultural Casa da Estação, situada na Praça Atílio Santarelli, Centro, em frente à estação férrea de Poá, das 09 às 18 horas, de segunda à sexta-feira. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário