FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cultura divulga artistas selecionados para a “Expo MogiArte”

Dez artistas tiveram seus projetos selecionados para participarem da “Expo MogiArte”, projeto idealizado com o objetivo de valorizar os talentos do segmento das artes visuais. As exposições acontecerão durante o ano, uma por mês, e serão instaladas em um dos três espaços culturais disponibilizados: o Ciarte, o Terminal Central ou o hall de entrada da Prefeitura de Mogi.
Uma comissão formada por profissionais da Secretaria de Cultura analisou os projetos inscritos de acordo com os critérios estabelecidos em regulamento próprio, devidamente divulgado. Dentre os trabalhos selecionados encontram-se esculturas, desenhos e pinturas em tela utilizando diversas técnicas.
Cada artista receberá incentivo financeiro no valor de 1.500 reais, mais a confecção de convites e banners, além de material de apoio, como cavaletes e biombos.

CLASSIFICADOS
AnaMarB,Duque,Jorge Solyano,Juliaro e Silvia de Simone,Lídia Costa,Linda Fuga,Nerival Rodrigues,Rodrigo Tattoo,Tansi e Umberê.

Obs:Não existem participações de grupos,porque será?A união dos artistas atrapalha?ou qualquer equipe formada por profissionais?
Nossa união fica cada vez mais missão impossivel,mas teremos sempre "o bloco" dos separados mais juntos.