FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BUSCANDO CAMINHO

Cecap Pinhal

Ola Pessoal,estou postando para agradecer a todos que se manifestaram pela criação do Museu de Artes de Mogi das Cruzes.quarta feira, as 16h00 estaremos protocolando a proposta para a realização deste sonho junto a Prefeitura Municipal.
Estaremos solicitando uma audiência com o Prefeito Marco Aurélio Bertaiolli, para que em conjunto possamos dar prosseguimento a idéia.
Obrigado, e quem puder compareça.
Quem tiver interesse em ver a proposta que será apresentada é só baixar pelo link http://www.sendspace.com/file/tbhqi0 .

 O Vereador Jolindo se ofereceu para protocolar e agendar com o gabinete a audiência com o Prefeito Marco Aurélio Bertaiolli para tratar o assunto do Museu de Artes de Mogi das Cruzes. Solicitamos a todos aqueles que compartilham com a idéia do Museu e querem dar sua contribuição de cidadão, que compar...eçam as 14h00 na Câmara Municipal, no Gabinete do Vereador Jolindo, para que possamos fazer o encaminhamento da Proposta com quase 200 páginas sobre o Museu de Artes de Mogi. Agradecemos a iniciativa do Vereador Jolindo e torcemos pela brevidade da audiência.