FRONTISPÍCIO DAS ARTES

A arte começa onde a imitação acaba. Oscar Wilde

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

EXPOSIÇÃO INCONVENCE E OFICINAS DE ARTES


A NOIVA DA GRUTA

CARA DE SAPO


CAMUFLAGEM E DUAS CARAS

AVATAR

CADÊ O CAVALHEIRO

REDONDO

A DANÇA DA MORTE

EXPO INCONVENCE

 

Algumas das oficinas são de pintura em tela, desenho, mangá e dança.
Aulas são gratuitas e as primeiras turmas terão início em 1º de fevereiro.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Comente agora
O Centro Cultural Antônio do Pinhal (Cecap), em Mogi das Cruzes, região Metropolitana de São Paulo, está com vagas abertas para oficinas de férias oferecidas pelo Grupo Frontispício em parceria com o Colégio dos Arquitetos. As incrições são gratuitas.
Os cursos disponíveis são de pintura em tela, desenho, técnicas de atuação para cinema, fotografia digital, mangá, origami e dança. São 20 vagas para cada oficina, mas a escola pretende atender toda a demanda de interessados. Podem participar pessoas com mais de 12 anos. As primeiras turmas começam em 1º de fevereiro. Ao longo do ano, outras turmas de cursos serão iniciadas, dependendo da procura.
Segundo o presidente do grupo,  Zeti Muniz, o objetivo é interligar a arte e trabalhar em ações que venham unir as expressões artísticas, valorizando cada segmento. Cabe salientar que, para participar, os alunos precisam comprar os materiais, mas para saber o valor do investimento é necessário conversar com os orientadores nos dias de aula ou antes, no próprio Cecap.
Grupo Frontispício
O grupo se denomina como a arte de estar na frente para representar algo. Envolve artes plásticas, arquitetura, literatura, artesanato, artes populares, cinema, dança, teatro, contação de histórias infantis e outras manifestações culturais do povo.
O Colégio de Arquitetos
Ele é o mantenedor do Cecap desde 2008. A associação não dispõe de recursos financeiros oferecidos pelas administrações: municipais, estaduais e federais, sendo que existem atividades gratuitas e pagas, visando gerar recursos para as despesas gerais.
Serviço:
O Centro Cultural Antonio do Pinhal (Cecap) fica na Rua Boa Vista, 108, Centro de Mogi das Cruzes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2819-3776 ou pessoalmente das 13h às 18h.
tópicos: