A utilização dos espaços é regulada pelo decreto 10.467, de 20/04/2010. O documento especifica as atividades que cada espaço pode receber, além dos valores a serem recolhidos pelos responsáveis pelo evento, quando for o caso.Após fazer o pré-agendamento na Secretaria de Cultura, o interessado deverá imprimir e preencher os formulários, que estão disponíveis no site da pasta (cultura.pmmc.com.br), pagar as devidas taxas e protocolar os documentos junto ao Protocolo Geral da Prefeitura.O valor a ser pago pela utilização dos equipamentos varia de acordo com a modalidade da atividade a ser realizada. Para apresentações artísticas com bilheteria, o valor é 3 UFMs (Unidade Fiscal do Município), que corresponde a R$ 347,31. Apresentações não artísticas – seminários, conferências, formaturas, etc. – será cobrado o valor de 7 UFMs, ou R$ 810,39. Apresentações artísticas sem bilheteria ficam isentas de pagamento e serão realizadas as terças e quartas-feiras, no Ciarte e as terças-feiras, no Vasques.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4725-3341. (LM)
sábado, 14 de janeiro de 2012
NÃO GANHAMOS PARA FAZER ARTE,PAGAMOS EM ESPAÇO PÚBLICOS E SEM BILHETERIA SOMOS ISENTO!
A Prefeitura de Mogi das Cruzes inicia no dia 23 de janeiro o agendamento para a utilização de cinco espaços de Cultura da cidade. Os interessados em realizar eventos no Theatro Vasques, Ciarte, Biblioteca Municipal, Centro de Cultura e Memória “Expedicionários Mogianos” e Casarão do Carmo deverão procurar pessoalmente a Secretaria Municipal de Cultura (rua Doutor Ricardo Vilela, 69 - Centro).